spot_img
Sábado, 27 Junho, 2026
More
    InícioPolíticaPolitica NacionalMinistros celebram alta hospitalar de Lula

    Ministros celebram alta hospitalar de Lula

    Publicado há

    spot_img

    Presidente recebeu alta neste domingo (15) após fica cinco dias internado

    Ministros do governo Lula manifestaram sua alegria nas redes sociais após a alta hospitalar do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A notícia foi recebida com entusiasmo, refletindo a preocupação e o apoio dos integrantes da administração. Sonia Guajajara, que ocupa o cargo de ministra dos Povos Indígenas, foi uma das primeiras a se pronunciar. Ela expressou sua satisfação pela recuperação do presidente e ressaltou a dedicação de Lula ao país, enfatizando a importância de sua liderança. Silvio Costa Filho, ministro dos Portos e Aeroportos, também se juntou às comemorações. Ele afirmou que Lula está prestes a retornar totalmente às suas atividades, destacando a expectativa de que o presidente retome seu trabalho em breve. Alexandre Padilha, ministro das Relações Institucionais, fez questão de celebrar a alta hospitalar. Em sua mensagem, ele desejou saúde e força ao presidente, reconhecendo a importância de sua presença na condução do governo. Por sua vez, Alexandre Silveira, ministro de Minas e Energia, agradeceu a Lula por sua coragem e pelo compromisso com a justiça social.

    Publicado por Sarah Paula

    *Reportagem produzida com auxílio de IA

    Fonte: Jovem Pan News

    Últimas

    Mato Grosso do Sul Consolida Liderança em Vigilância de Vírus Respiratórios

    Missão internacional do Ministério da Saúde, TEPHINET e CDC de Atlanta valida modelo integrado da SES e estreita laços de cooperação.

    Lula Acompanha Eleições de 2026 em Mato Grosso do Sul e Endossa Chapa Majoritária do PT

    Presidente da República expressou otimismo com o cenário político local e confirmou apoio às pré-candidaturas de Fábio Trad e Dona Gilda para o Governo, e de Vander Loubet e Soraya Thronicke para o Senado, visando o pleito de 2026.

    LATAM Aumenta Voos para Bonito (MS) com Terceira Frequência Semanal

    Conectividade aérea de Bonito se expande a partir de outubro de 2026, impulsionando o ecoturismo sul-mato-grossense.

    Guichê 60+ do Detran-MS Fortalece Inclusão Digital e Autonomia de Idosos

    Com mais de 11,7 mil atendimentos, programa oferece suporte especializado e descontos exclusivos em taxas de CNH para condutores sêniores.

    Relacionado

    Flávio Bolsonaro pede suspeição de Moraes no STF em caso envolvendo Banco Master

    Senador alega laços financeiros entre ministro e banqueiro Daniel Vorcaro, citando contrato milionário com a esposa de Moraes, Viviane Barci de Moraes.

    Lula Sanciona Lei de Renovação Automática da CNH para Dois Milhões de Motoristas

    Nova legislação, originada de MP de 2025, moderniza Código de Trânsito e já gerou economia de R$ 854,8 milhões até março de 2026.

    Ciro Nogueira Pediu Permanência em Apartamento de Banqueiro Daniel Vorcaro Antes de Prisão e Investigação da PF

    Senador do PP-PI solicitou mais "três meses" em imóvel emprestado; PF apura propinas de R$ 500 mil e uso do mandato para favorecer interesses de Vorcaro.