spot_img
Domingo, 28 Junho, 2026
More
    InícioPolíticaPolitica NacionalFuad Noman é internado novamente com desidratação

    Fuad Noman é internado novamente com desidratação

    Publicado há

    spot_img

    Prefeito de Belo Horizonte já não tinha comparecido à cerimônia de diplomação dos eleitos na noite de quarta-feira (18); esta é a terceira vez que Fuad é hospitalizado em menos de um mês

    O prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman, do PSD, foi internado novamente nesta quinta-feira, após não comparecer à cerimônia de diplomação dos eleitos na noite anterior. Na ocasião, o procurador-geral do município, Hércules Guerra, representou o prefeito. Essa nova internação acontece apenas quatro dias após Fuad ter recebido alta, quando foi tratado por pneumonia e sinusite. De acordo com o boletim médico, a internação atual se deve a um quadro de desidratação, que foi causado por diarreia.

    Esta é a terceira vez que Fuad é hospitalizado em menos de um mês. Três semanas atrás, o prefeito foi internado devido a neuropatia, que se manifestou como dores intensas, um efeito colateral de um câncer que já foi tratado. Durante a pré-campanha em julho, Fuad havia revelado que estava em tratamento para um linfoma abdominal e enfrentou o período eleitoral enquanto realizava quimioterapias, sendo liberado antes das eleições.

    Na noite da diplomação, Fuad não pôde comparecer por conta de problemas na voz, que são consequência dos tratamentos recentes. Em suas redes sociais, ele expressou sua tristeza pela ausência e agradeceu aos eleitores pela confiança depositada. O prefeito afirmou que está se recuperando e espera iniciar 2025 com energia renovada e disposição para o trabalho.

    *Reportagem produzida com auxílio de IA
    Publicado por Fernando Dias

    Fonte: Jovem Pan News

    Últimas

    Mato Grosso do Sul Consolida Liderança em Vigilância de Vírus Respiratórios

    Missão internacional do Ministério da Saúde, TEPHINET e CDC de Atlanta valida modelo integrado da SES e estreita laços de cooperação.

    Lula Acompanha Eleições de 2026 em Mato Grosso do Sul e Endossa Chapa Majoritária do PT

    Presidente da República expressou otimismo com o cenário político local e confirmou apoio às pré-candidaturas de Fábio Trad e Dona Gilda para o Governo, e de Vander Loubet e Soraya Thronicke para o Senado, visando o pleito de 2026.

    LATAM Aumenta Voos para Bonito (MS) com Terceira Frequência Semanal

    Conectividade aérea de Bonito se expande a partir de outubro de 2026, impulsionando o ecoturismo sul-mato-grossense.

    Guichê 60+ do Detran-MS Fortalece Inclusão Digital e Autonomia de Idosos

    Com mais de 11,7 mil atendimentos, programa oferece suporte especializado e descontos exclusivos em taxas de CNH para condutores sêniores.

    Relacionado

    Flávio Bolsonaro pede suspeição de Moraes no STF em caso envolvendo Banco Master

    Senador alega laços financeiros entre ministro e banqueiro Daniel Vorcaro, citando contrato milionário com a esposa de Moraes, Viviane Barci de Moraes.

    Lula Sanciona Lei de Renovação Automática da CNH para Dois Milhões de Motoristas

    Nova legislação, originada de MP de 2025, moderniza Código de Trânsito e já gerou economia de R$ 854,8 milhões até março de 2026.

    Ciro Nogueira Pediu Permanência em Apartamento de Banqueiro Daniel Vorcaro Antes de Prisão e Investigação da PF

    Senador do PP-PI solicitou mais "três meses" em imóvel emprestado; PF apura propinas de R$ 500 mil e uso do mandato para favorecer interesses de Vorcaro.