spot_img
Sábado, 27 Junho, 2026
More
    InícioPolíticaPolitica NacionalPrefeito de Belo Horizonte sai da UTI e deve deixar hospital nos...

    Prefeito de Belo Horizonte sai da UTI e deve deixar hospital nos próximos dias

    Publicado há

    spot_img

    Fuad Noman havia sido internado devido a diarreia e sangramento intestinal, por causa de sua saúde, ele não pôde comparecer à cerimônia de diplomação

    O prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman, do PSD, foi transferido da UTI para um quarto na Rede Mater Dei de Saúde, após apresentar melhora em seu estado de saúde. Ele havia sido internado devido a diarreia e sangramento intestinal, mas já está se recuperando e deve receber alta nos próximos dias.

    Esta é a segunda vez que Fuad Noman é hospitalizado em dezembro. Anteriormente, ele havia sido tratado por pneumonia e sinusite. Em novembro, o prefeito também passou por internação em decorrência de neuropatia periférica. Aos 77 anos, Fuad revelou em julho que foi diagnosticado com linfoma não Hodgkin, mas informou que não precisaria mais de sessões de quimioterapia.

    Antes de ser internado, o prefeito não pôde comparecer à cerimônia de diplomação, devido a questões de saúde. No entanto, ele compartilhou uma foto do seu diploma em suas redes sociais, onde comentou que estava se recuperando bem e otimista com sua recuperação.

    Publicado por Felipe Dantas

    *Reportagem produzida com auxílio de IA

    Fonte: Jovem Pan News

    Últimas

    Mato Grosso do Sul Consolida Liderança em Vigilância de Vírus Respiratórios

    Missão internacional do Ministério da Saúde, TEPHINET e CDC de Atlanta valida modelo integrado da SES e estreita laços de cooperação.

    Lula Acompanha Eleições de 2026 em Mato Grosso do Sul e Endossa Chapa Majoritária do PT

    Presidente da República expressou otimismo com o cenário político local e confirmou apoio às pré-candidaturas de Fábio Trad e Dona Gilda para o Governo, e de Vander Loubet e Soraya Thronicke para o Senado, visando o pleito de 2026.

    LATAM Aumenta Voos para Bonito (MS) com Terceira Frequência Semanal

    Conectividade aérea de Bonito se expande a partir de outubro de 2026, impulsionando o ecoturismo sul-mato-grossense.

    Guichê 60+ do Detran-MS Fortalece Inclusão Digital e Autonomia de Idosos

    Com mais de 11,7 mil atendimentos, programa oferece suporte especializado e descontos exclusivos em taxas de CNH para condutores sêniores.

    Relacionado

    Flávio Bolsonaro pede suspeição de Moraes no STF em caso envolvendo Banco Master

    Senador alega laços financeiros entre ministro e banqueiro Daniel Vorcaro, citando contrato milionário com a esposa de Moraes, Viviane Barci de Moraes.

    Lula Sanciona Lei de Renovação Automática da CNH para Dois Milhões de Motoristas

    Nova legislação, originada de MP de 2025, moderniza Código de Trânsito e já gerou economia de R$ 854,8 milhões até março de 2026.

    Ciro Nogueira Pediu Permanência em Apartamento de Banqueiro Daniel Vorcaro Antes de Prisão e Investigação da PF

    Senador do PP-PI solicitou mais "três meses" em imóvel emprestado; PF apura propinas de R$ 500 mil e uso do mandato para favorecer interesses de Vorcaro.