spot_img
Domingo, 28 Junho, 2026
More
    InícioMato Grosso do SulMS debate protagonismo feminino com Luiza Trajano e ex-ministra

    MS debate protagonismo feminino com Luiza Trajano e ex-ministra

    Painel em Campo Grande reúne líderes para discutir empoderamento e empreendedorismo.

    Publicado há

    spot_img

    Mato Grosso do Sul promove o painel “Elas, Protagonistas” nesta segunda (9). O evento celebra o Mês da Mulher e destaca a liderança feminina. Luiza Helena Trajano, do Magazine Luiza, e Aparecida Gonçalves, ex-ministra, participam.

    A Secretaria de Estado da Cidadania organiza o encontro. O painel ocorre no Centro de Convenções de Campo Grande, às 14 horas. A secretária Viviane Luiza mediará a discussão. O foco será autonomia econômica e participação feminina.

    Viviane Luiza ressalta a importância das convidadas. Elas inspiram e fortalecem o debate sobre oportunidades. A secretária destaca o impacto do acesso a direitos e formação. Isso amplia a presença feminina na economia e decisões.

    O evento também terá o Mercado Criativo Elas Protagonistas. Mulheres sul-mato-grossenses apresentarão seus produtos. A ação busca fortalecer o empreendedorismo local e a economia criativa.

    Últimas

    Semana Política em MS: Luto, Investigações e Cenário Eleitoral 2026

    Mato Grosso do Sul registra falecimentos de ex-governador e ex-deputada; Ministério Público e Justiça atuam em casos de improbidade e disputas partidárias. Partidos definem estratégias para as eleições de 2026.

    Mato Grosso do Sul Consolida Liderança em Vigilância de Vírus Respiratórios

    Missão internacional do Ministério da Saúde, TEPHINET e CDC de Atlanta valida modelo integrado da SES e estreita laços de cooperação.

    Lula Acompanha Eleições de 2026 em Mato Grosso do Sul e Endossa Chapa Majoritária do PT

    Presidente da República expressou otimismo com o cenário político local e confirmou apoio às pré-candidaturas de Fábio Trad e Dona Gilda para o Governo, e de Vander Loubet e Soraya Thronicke para o Senado, visando o pleito de 2026.

    LATAM Aumenta Voos para Bonito (MS) com Terceira Frequência Semanal

    Conectividade aérea de Bonito se expande a partir de outubro de 2026, impulsionando o ecoturismo sul-mato-grossense.

    Relacionado

    Mato Grosso do Sul Consolida Liderança em Vigilância de Vírus Respiratórios

    Missão internacional do Ministério da Saúde, TEPHINET e CDC de Atlanta valida modelo integrado da SES e estreita laços de cooperação.

    LATAM Aumenta Voos para Bonito (MS) com Terceira Frequência Semanal

    Conectividade aérea de Bonito se expande a partir de outubro de 2026, impulsionando o ecoturismo sul-mato-grossense.

    Guichê 60+ do Detran-MS Fortalece Inclusão Digital e Autonomia de Idosos

    Com mais de 11,7 mil atendimentos, programa oferece suporte especializado e descontos exclusivos em taxas de CNH para condutores sêniores.