spot_img
Quinta-feira, 25 Dezembro, 2025
More
    InícioPolíticaPolítica EstadualAdriane avalia que Bolsonaro pode ter quebrado acordo com ela e Tereza...

    Adriane avalia que Bolsonaro pode ter quebrado acordo com ela e Tereza por serem mulheres

    Publicado há

    spot_img

    A prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (PP), voltou a comentar, nesta quarta-feira, a aliança entre o ex-presidente Jair Bolsonaro  (PL) e Valdemar da Costa Neto (PL) com Eduardo Riedel (PSDB) e Reinaldo Azambuja (PSDB) para apoio a Beto Pereira (PSDB).

    Adriane esperava apoio a ela, fruto de um acordo entre Tereza Cristina e Bolsonaro, mas foi surpreendida pela mudança  de posicionamento dele após conversa com Riedel e Reinaldo, em Brasília. Ao comentar o assunto, ela sugeriu que a aliança pode ter sido quebrada por ela e Tereza serem mulheres.

    “Acordos na vida são feitos para serem cumpridos. Eu sou mulher e, quando dou minha palavra, eu cumpro. Esse foi um acordo quebrado e, talvez por eu e Tereza Cristina sermos mulheres, ficou mais fácil quebrar este acordo na política… O que eles não entenderam é que Campo Grande não tem um dono e as pessoas são livres. Eu continuo sendo de direita, mantendo meus princípios, valores, defendendo a bandeira do conservadorismo”, declarou em entrevista à Rádio Hora.

    Apesar da decepção, a prefeita, que tentará a reeleição, está de olho no apoio da direita da Capital. “Os conservadores de Campo Grande têm uma alternativa. Nos vamos seguir firmes, trabalhando, avançando. Acredito muito na força do trabalho, na proposta que estamos fazendo para nossa cidade.  Campo Grande não pode retroceder. Vou dizer para o conservadorismo, direita de Campo Grande: eles têm uma alternativa”, afirmou.

    Passada a frustração, a prefeita acredita que pode vencer o grupo formado, principalmente, pelo pré-candidato do PSDB. “Uma coisa são as decisões partidárias, mas as pessoas de Campo Grande são livres para fazerem suas escolhas. O eleitorado de Campo Grande não tem dono. Estamos em uma democracia. Os partidos podem tomar decisões, mas esqueceram que as pessoas não estão à venda”, analisou.  

    Fonte: Investiga MS

    Últimas

    Indefinição de Simone Tebet gera crise no PT e ameaça palanque de Lula em MS

    PT nacional avalia candidatura da ministra por São Paulo para evitar racha no estado;...

    Adolescente de 17 anos mata pedreiro, incendeia casa e capota na BR-163

    Jovem confessou ter queimado a vítima viva após roubar dinheiro e veículo; ele foi...

    Governo Riedel anuncia convocação imediata de novos professores

    Governador autoriza chamamento de 28 aprovados para a Rede Estadual de Ensino e agenda...

    MS investe R$ 11,5 milhões em vigilância sanitária e registra queda nos casos de dengue

    Governador Eduardo Riedel entrega veículos para controle de endemias; Mato Grosso do Sul atinge...

    Relacionado

    Senadora confirma conversa e Rose e Adriane podem parar no mesmo partido

    A senadora Tereza Cristina, vice-presidente nacional do Partido Progressista, confirmou tratativas do partido para fusão com dois partidos.CLIQUE AQUI PARA SEGUIR O INVESTIGAMS NO INSTAGRAMTereza conta que conversou...

    Tereza confirma benção a Youssif e diz que Santullo cuidará do PP

    A senadora Tereza Cristina (PP) fez questão de se pronunciar durante a posse de Youssif Domingos como secretário de Governo na Prefeitura de...

    Surpresa com convite para secretaria, Camilla diz que continuará atuando como vice

    A vice-prefeita de Campo Grande, Camilla Nascimento, espera continuar participando efetivamente da gestão, em todas as pastas.CLIQUE AQUI PARA SEGUIR O INVESTIGAMS NO INSTAGRAMNomeada pela prefeita Adriane Lopes...