spot_img
Quinta-feira, 25 Dezembro, 2025
More
    InícioPolíticaPolítica EstadualPesquisa: Marçal lidera com folga e Alan pega o segundo lugar de...

    Pesquisa: Marçal lidera com folga e Alan pega o segundo lugar de Barbosinha em Dourados

    Publicado há

    spot_img

    Nova pesquisa divulgada nesta segunda-feira, pelo Instituto Ranking, mostra o ex-deputado estadual, Marçal Filho (PSDB), na liderança para a Prefeitura de Dourados. Em relação à última pesquisa, a principal mudança é a alternância no segundo lugar, com o prefeito Alan Guedes (PP) em segundo e o vice-governador, Barbosinha (PSD), em terceiro.

    Marçal Filho lidera, com 43,2%, sendo que nas anteriores os percentuais foram 32%, 39% e 40%.Depois aparece Alan Guedes, com 18%, sendo que nas anteriores os percentuais foram 15,5%, 16,4% e 10%, e Barbosinha, com 13%, sendo que nas anteriores os percentuais foram 8,3%, 14,2% e 16,4%.

    Em quarto lugar aparece Bela Barros, com 2%, sendo que nas anteriores os percentuais foram 1,8% e 2%; Gianni Nogueira (PL), com 1,8%, sendo que na anterior o percentual foi 3%; Humberto Teixeira Júnior, com 1,6%, sendo que nas anteriores os percentuais foram 0,6%, 1,1% e 1,8%; Tiago Botelho (PT), com 1,4%, sendo que nas anteriores os percentuais foram 1,3%, 1,4% e 1,4%; e Racib Harb, com 1%, sendo que nas anteriores os percentuais foram 1% e 1,2%. Outros 18% não sabem ou não responderam, sendo que nas anteriores os percentuais foram 25%, 20% e 23,2%.

    Rejeição

    O instituto também perguntou em quem o eleitor não votaria. Alan Guedes foi o mais citado, com 28%, seguido por Tiago Botelho, com 23%;Bela Barros, com 10%; Humberto Teixeira Júnior, com 6%; Marçal Filho, com 5%; Gianni Nogueira, com 4%; Racib Harb, com 3,8%; e Barbosinha, com 3%. Outros 34,2% não sabem ou não responderam.

    A pesquisa foi registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o nº MS-04614/2024. O Instituto ouviu 1000 moradores, de 15 a 20 de julho deste ano. O intervalo de confiança é de 95% e a margem de erro máxima estimada foi de 3,1%, para mais ou para menos.

    Fonte: Investiga MS

    Últimas

    Indefinição de Simone Tebet gera crise no PT e ameaça palanque de Lula em MS

    PT nacional avalia candidatura da ministra por São Paulo para evitar racha no estado;...

    Adolescente de 17 anos mata pedreiro, incendeia casa e capota na BR-163

    Jovem confessou ter queimado a vítima viva após roubar dinheiro e veículo; ele foi...

    Governo Riedel anuncia convocação imediata de novos professores

    Governador autoriza chamamento de 28 aprovados para a Rede Estadual de Ensino e agenda...

    MS investe R$ 11,5 milhões em vigilância sanitária e registra queda nos casos de dengue

    Governador Eduardo Riedel entrega veículos para controle de endemias; Mato Grosso do Sul atinge...

    Relacionado

    Senadora confirma conversa e Rose e Adriane podem parar no mesmo partido

    A senadora Tereza Cristina, vice-presidente nacional do Partido Progressista, confirmou tratativas do partido para fusão com dois partidos.CLIQUE AQUI PARA SEGUIR O INVESTIGAMS NO INSTAGRAMTereza conta que conversou...

    Tereza confirma benção a Youssif e diz que Santullo cuidará do PP

    A senadora Tereza Cristina (PP) fez questão de se pronunciar durante a posse de Youssif Domingos como secretário de Governo na Prefeitura de...

    Surpresa com convite para secretaria, Camilla diz que continuará atuando como vice

    A vice-prefeita de Campo Grande, Camilla Nascimento, espera continuar participando efetivamente da gestão, em todas as pastas.CLIQUE AQUI PARA SEGUIR O INVESTIGAMS NO INSTAGRAMNomeada pela prefeita Adriane Lopes...