O ex-deputado estadual, Capitão Contar (PRTB), ainda não decidiu o futuro político para a eleição de outubro, em Campo Grande. Ele aguarda pesquisa para decidir para qual lado vai.
“Hoje saem pesquisas e isso vai nos permitir entender os anseios”, declarou, ao ser indagado sobre o futuro.
Contar foi convidado para o posto de vice de Adriane Lopes (PP), mas também conversou sobre apoio a Rose Modesto (União Brasil). Entretanto, ainda não decidiu quem apoiar ou se será candidato.
Na manhã desta segunda, ao ser indagado sobre o que fará, caso não seja candidato a vice, Contar afirmou que participará do processo.
“Nesse caso, irei apoiar o que for melhor para Campo Grande “, declarou. A reportagem também questionou Contar sobre uma possível candidatura própria, mas ele preferiu dizer que “essas informações são internas”. Ele teria como dificuldade o fato de o partido não ter candidatos a vereador em Mato Grosso do Sul, após problemas internos no partido.
Contar é aposta de Adriane para atrair eleitores bolsonaristas, depois que Jair Bolsonaro (PL) descumpriu compromisso com Tereza Cristina (PP) e decidiu fazer aliança com o PSDB.
Já Rose Modesto espera retribuição de Contar, após apoiá-lo no segundo turno da eleição para o Governo do Estado.
Fonte: Investiga MS


