A ex-diretora do Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande, Camila Nascimento, é a escolhida do Partido Progressista (PP) para substituir Luiz Ovando (PP) no posto de vice de Adriane Lopes (PP) para Prefeitura da Capital.
Camila esteve no cargo até março deste ano, quando deixou a função para concorrer ao cargo de vereadora. Agora, terá a missão de substituir o deputado federal Luiz Ovando, que não poderá concorrer.
O deputado foi o escolhido do grupo, mas continuou participando de um programa na televisão após o dia 30 de junho, o que é proibido pela legislação eleitoral.
Camilla Nascimento de Oliveira é formada em Odontologia pela UNIC – Universidade de Cuiabá. Foi Secretária Municipal de Saúde de São Gabriel do Oeste, onde também foi Diretora-Presidente do Hospital Municipal. Esteve no comando Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande de 2017 a março deste ano.
O PP tinha como meta ter um homem como vice de Adriane e chegou a convidar o ex-deputado estadual Capitão Contar (PRTB), mas não chegaram a um entendimento. O pré-candidato a prefeito, Beto Figueiró (Novo), também foi sondado, mas preferiu continuar na disputa pela prefeitura.
Fonte: Investiga MS


