Substituído no intervalo da partida contra o Palmeiras, no domingo passado, o atacante Rafael Borré virou baixa confirmada no Internacional para a sequência do Campeonato Brasileiro. O próprio clube gaúcho confirmou que o colombiano é o mais novo integrante do departamento médico vermelho.
Principal contratação colorada para a temporada de 2024, o jogador pouco atuou pelo clube antes de se incorporar ao elenco da Colômbia que disputou a Copa América – o país ficou em segundo lugar. Na volta, naturalmente passou a forma dupla titular com Enner Valencia, mas ainda deve futebol. E a confirmação de que o investimento realmente valeu a pena ficará para um momento posterior.
Neste domingo, o Inter recebe o Athletico-PR pela 22ª rodada do Brasileirão. Ainda sem vitórias sob o comando de Roger Machado, ocupa o 16º lugar na tabela com 21 pontos – apenas um a mais que o Fluminense, que no momento abre a zona de rebaixamento. Ou seja, novo resultado negativo, apesar de ter cinco partidas a menos que boa parte dos adversários, pode empurrar a equipe gaúcha para o Z-4.
Fonte: 90min