A campanha da prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (PP), para tentativa de reeleição, terá como coordenador principal o atual secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Marcelo Migliolli.
O atual secretário de Obras chegou ao grupo em novembro do ano passado, mas já conquistou a confiança do grupo e será o principal responsável pela campanha, conciliando a função política com a de secretário municipal
Miglioli já integra o grupo responsável pelas tomadas de decisão e participou, por exemplo, da escolha de Camilla Nascimento para vice. Procurado pela reportagem para falar sobre a possibilidade de deixar a secretaria, ele informou que, pelo menos por enquanto, não deve deixar a prefeitura para se dedicar a campanha, já que está tudo montado.
Marcelo Miglioli já foi secretário de Obras do Governo do Estado e candidato a prefeito em 2020, concorrendo com Adriane, que era vice de Marquinhos Trad. Terminou em nono lugar, com 7.899 votos (1,9%).
O secretário de Governo da Prefeitura de Campo Grande, Marco Aurélio Santullo, principal articulador político do Partido Progressista em Mato Grosso do Sul, também continua na função, pelo menos por enquanto. Havia expectativa de que ele deixaria o cargo para auxiliar na campanha de candidatos do PP no Estado, o que ainda não se confirmou.
Fonte: Investiga MS


