Quarta-feira (21) de decisão para o Fortaleza na Copa Sul-Americana. Embalado por uma campanha extraordinária no Campeonato Brasileiro – é více líder -, o Leão do Pici quer mostrar sua força, também, no torneio continental. A partir das 19h (horário de Brasília), o time recebe o Rosario Central-ARG, pela rodada de volta das oitavas de final.
Na semana passada, na Argentina, houve empate em 1 a 1 no duelo de ida. Ou seja, quem ganhar a partida na Arena Castelão vai comemorar a classificação. Havendo nova igualdade, independentemente do placar, os pênaltis é que apontarão o dono da vaga entre os oito melhores da competição.
A Arena Castelão, mais uma vez, viverá uma noite mágica. Nesta quarta-feira, o estádio que já foi palco de jogos de Copa do Mundo deverá estar repleto.
Local: Fortaleza (Brasil)
Estádio: Arena Castelão
Data: quarta-feira, 21 de agosto de 2024
Horário: 19:00 (de Brasília)
Árbitro: Esteban Ostojich (Uruguai)
VAR: Andres Cunha (Uruguai)
As equipes se enfrentaram pela primeira vez na história na semana passada, quando empataram em 1 a 1 a partida de ida das oitavas de final da Sul-Americana, em Rosario. Marinho abriu o placar para o Leão do Pici, enquanto Sández deixou tudo igual para os argentinos.
Fortaleza: VEVVV
Rosario Central: DEDVV
V = vitória; E = empate; D = derrota
Lucero e Calebe seguem como baixas na equipe de Juan Pablo Vojvoda por conta de lesão. Marinho, que se machucou no jogo da quarta-feira passada, também deve ficar de fora.
Marco Ruben, em recuperação de lesão, deve seguir de fora. Sendo assim, a base de escalação utilizada na última quarta-feira tende a ser mantida.
O Fortaleza não poderia viver momento melhor. E, neste embalo, vai ganhar do Rosario e seguir na luta pelo título.
Palpite: Fortaleza 2 x 1 Rosario Central
Fonte: 90min


