Levantamentos do Instituto Ibrape e Instituto Ranking serão divulgados nesta quarta-feira, avaliando o cenário eleitoral na Capital com oito candidatos na disputa.
Duas novas pesquisas eleitorais registradas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) prometem movimentar as campanhas para a Prefeitura de Campo Grande nesta quarta-feira (21). Ambas as pesquisas, realizadas pelo Instituto Ibrape e Instituto Ranking, serão divulgadas ao longo do dia e oferecem uma visão atualizada das intenções de voto após o registro oficial das candidaturas.
O Instituto Ibrape, a um custo de R$ 40 mil, foi contratado pelo site Campo Grande News e ouviu mil pessoas. A pesquisa tem uma margem de erro de 3,1%, para mais ou para menos, e um intervalo de confiança de 95%.
Já o Instituto Ranking realizou sua pesquisa com 2.000 entrevistados e teve um custo de R$ 12 mil. Com margem de erro de 2,2% e o mesmo intervalo de confiança de 95%, esse levantamento trará outra perspectiva do cenário eleitoral na Capital.
Esses são os primeiros levantamentos divulgados após o registro oficial dos candidatos à Prefeitura de Campo Grande, que conta com oito postulantes ao cargo: Adriane Lopes (PP), Beto Figueiró (Novo), Beto Pereira (PSDB), Camila Jara (PT), Luso de Queiroz (PSOL), Rose Modesto (União) e Ubirajara Martins (DC).
Fonte: Investiga MS


