spot_img
Sexta-feira, 25 Abril, 2025
More
    InícioMato Grosso do SulCampo GrandeBOLSONEIDY – A cota pessoal Bolsonaro na prefeitura de Campo Grande

    BOLSONEIDY – A cota pessoal Bolsonaro na prefeitura de Campo Grande

    Publicado há

    spot_img

    Em meio a muitas opções, o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL), apadrinhou para compor a chapa majoritária para a prefeitura da capital morena a Coronel Neidy, uma mulher, mãe, cristã e militar, no topo da carreira e exercendo o segundo maior posto de autoridade dentro da Policia Militar que é o cargo de Subcomandante Geral da instituição.
    Muitas outras opções surgiram até mesmo para uma candidatura própria do PL, mas com uma articulação politica muito bem estruturada, o governador Eduardo Riedel acabou selando uma aliança importantíssima com o PL de Valdemar Costa Neto, com as “bençãos do ex-presidente Bolsonaro, que indicou a Coronel Neidy Nunes Barbosa Centurião, a mulher mais bem sucedida dentro da Policia Militar de Mato Grosso do Sul, como vice-prefeita da chapa do Deputado Federal Beto Pereira PSDB.

    Ela é cota pessoal de Bolsonaro e uma esperança para os quase 10mil policiais militares do MS, que veem a ascensão do nome da Coronel Neidy candidata a vice-prefeita no PL de Jair Bolsonaro, como um esforço coletivo para voos mais altos, visando atingir a Capital Federal num futuro não tão distante.

    A oficial participou diretamente da atualização do Plano de Governo de seu companheiro de chapa a prefeitura de Campo Grande, Deputado Beto Pereira, garantindo uma visão humanizada em todos os eixos temáticos do atual plano.

    Dentro da corporação, a coronel Neidy é muito bem quista por todos, desde os oficiais que compõem a estrutura de comando, até as praças que são os executores e que combatem na linha de frente para garantir a ordem pública e os direitos individuais e da coletividade.
    Votar em Beto Pereira para prefeito é votar na Coronel Neidy e, também creditar a Policia Militar, um posto de destaque no executivo da Capital do Estado.

    Bolsonaro tem planos estratégicos bem definidos e um deles é colocar mais militares no Congresso Nacional, tanto Senadores como Deputados Federais e a Coronel Neidy, juntamente com o Coronel Davi, Deputado Estadual do PL, possuem os perfis desejados pelo ex-presidente para esses cargos, que serão muito bem vindos numa base solida construído pela direita.

    Como se diz na caserna: “Polícia vota em Polícia” – então esperamos ver a cota pessoal de Bolsonaro como vice-prefeita em 2025 e alçando voos mais altos.

    Últimas

    Seis empresas disputam obra do anel viário de Bonito

    Projeto prevê pavimentação de 7,6 km, construção de viaduto e passagem de fauna com...

    Projeto “Lei da Onça” busca equilíbrio entre pecuária e preservação

    Proposta quer proteger felinos silvestres e compensar prejuízos causados por ataques a rebanhos no...

    Falso policial armado rende motorista e rouba carro em Campo Grande

    Criminoso atirou para o alto e fugiu em direção ao Indubrasil com o veículo...

    Motociclista que morreu em acidente já havia matado mulher no trânsito

    Antônio Carlos tinha 66 anos e atropelou uma motociclista em 2022, em São Gabriel...

    Relacionado

    MS anuncia reformas em postos fiscais para fortalecer fiscalização

    Governo do MS homologa licitações para obras que visam melhorar a infraestrutura, ampliar a fiscalização e aumentar a arrecadação O Governo de Mato Grosso do...

    Homem embriagado é resgatado após subir em torre de 46 metros para dormir

    Ocorrência mobilizou Corpo de Bombeiros e Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira; resgate exigiu corte de energia e uso de cordas Um homem de aproximadamente...

    Bebê de 10 meses é sepultada em Campo Grande com despedida silenciosa da avó

    Pais estão sob suspeita e não compareceram ao enterro; Justiça determinou medida protetiva para proteger os irmãos da criança A bebê de 10 meses, que...