Decisão na Copa Sul-Americana! Racing e Athletico-PR se enfrentam na Argentina nesta quinta-feira (26), às 21h30 (de Brasília). O Rubro-negro venceu por 1 a 0 no jogo de ida, com gol de João Cruz na Ligga Arena, em Curitiba (PR), e portanto joga pelo empate. Se houve empate na soma dos placares haverá decisão por pênaltis, sem prorrogação. O classificado enfrenta o Corinthians, que eliminou o Fortaleza.
Fato é que o Furacão tenta manter vivo o sonho do título que o faria ser o maior campeão do torneio, repetindo o que aconteceu em 2018 e 2021, afinal ninguém levantou mais do que duas taças da competição até hoje.
Uma das atrações deste confronto Brasil-Argentina estará fora dos gramados. Isso porque o campeão paranaense trocou de técnico nesta semana e contratou Lucho González. O ex-jogador é torcedor de La Academia, inclusive tem uma tatuagem do clube, e foi escolhido como substituto do uruguaio Martín Varini, demitido após uma sequência ruim no Brasileirão. Ao lado do argentino no banco estará o experiente e atual diretor técnico Paulo Autuori.
O time deve sofrer mudanças e a provável escalação tem Mycael; Madson (Léo Godoy), Kaique Rocha, Thiago Heleno e Esquivel; Gabriel, Erick e Zapelli; Cuello, Canobbio e Mastriani (Pablo).
Fonte: 90min