Quatro times do Big Six entraram em campo neste sábado (28) de Premier League. O que mais comemorou foi o Liverpool, que visitou o Wolverhampton e fez 2 a 1. O trio formado pelos brasileiros João Gomes, André e Matheus Cunha começou jogando, mas não evitou a boa fase do time de Alisson, que tomou gol de Rayan Aït–Nouri, mas viu Konaté e Salah marcarem. O resultado fez os Reds chegarem a 15 pontos e subiu para o 1º lugar, ultrapassando o Manchester City.
Foram apenas dois empates no dia – ambos por 1 a 1 – em sete jogos, inclusive o atual campeão diante do Newcastle fora de casa, o segundo tropeço em três jogos dos Cityzens, que continuam invictos na competição.
Em Londres, Mbeumo abriu o placar logo no minuto inicial para o Brentford, no entanto Soucek garantiu mais um ponto para o West Ham, que teve Lucas Paquetá como titular. O camisa 10 teve atuação discreta e foi substituído no segundo tempo.
Também convocado para a Seleção Brasileira nesta semana, o atacante Gabriel Martinelli deixou o dele aos 20 minutos do primeiro tempo e o Arsenal goleou o Leicester por 4 a 2.
O artilheiro do dia na Premier League atende pelo nome de Cole Palmer. O astro do Chelsea balançou a rede aos 21, 28, 31 e 41 minutos e se tornou o primeiro a fazer quatro gols no primeiro tempo na história da liga inglesa. Georginio Rutter e Carlos Baleba descontaram para o Brighton e o jogo ficou no 4 a 2.
Fonte: 90min