Os candidatos à Prefeitura de Campo Grande já chegaram para participarem do último e decisivo debate para eleição do próximo domingo.
CLIQUE AQUI PARA SEGUIR O INVESTIGAMS NO INSTAGRAM
Beto Pereira (PSDB) foi o primeiro a chegar, acompanhado do marqueteiro da campanha, Gildo Andrade.
“É uma oportunidade final da gente apresentar para os eleitores nossas propostas , o que a gente pensou.como foi nossa campanha. É importante para conectar com o eleitor até o minuto final das eleições… O que foi decisivo foi o que a gente plantou durante a eleição. Campanha que fizemos, limpa, onde primamos por proposta e não por acusações”.
Adriane Lopes
A candidata Adriane Lopes (PP) foi a segunda a chegar, ao lado da vice, Camila Nascimento.
“A expectativa é muito positiva. Fizemos uma campanha limpa. Apresentamos nosso plano de governo, ouvindo ideias, conversando com as pessoas. Espero que este debate seja um debate limpo, porque as pessoas querem saber o melhor para a cidade… O debate vem complementar. Um debate importante e as pessoas querem assistir para tomar decisões”.
Rose Modesto
Rose foi a terceira a chegar, acompanhada do vice, Roberto Oshiro.
“Muita gente assistindo hoje. Tem muito eleitor indeciso, que pode mudar o voto ainda. Então, é uma oportunidade ímpar pra gente alcançar uns votinhos aí e, quem sabe, não ganhar essa eleição no primeiro turno. Acho muito decisivo. Estou animada”.
Camila Jara
A candidata Camila Jara (PT) chegou acompanhada do deputado Pedro Kemp, coordenador da campanha.
“Que o debate seja de proposições, ideias, e que a gente consiga mostrar para população de Campo Grande, sobre como projetos que já estão aí há um tempo não vão dar conta de resolver os problemas que a gente enfrenta o dia a dia… a eleição está muito indefinida e a gente sabe que é o debate que tem o maior alcance e que as pessoas se ligam mais, muita gente comentando. Então, temos certeza que vai ser decisivo para eleição de domingo”.
Luso Queiroz
O candidato Luso Queiroz (PSOL) chegou acompanhado da vice, Lia Santos.
“Minha pegada é a mesma. O embate de propostas. A ideia de fazer Campo Grande uma cidade pujante e representar a classe trabalhadora, porque estou aqui para representar o povão. Convencer o eleitor para realmente votar na gente no dia 6 de outubro. É o debate que todo mundo está esperando, mais tradicional de Campo Grande. O debate que vira o voto”.
Fonte: Investiga MS


