A candidata do PT à Prefeitura de Campo Grande, Camila Jara, votou acompanhada da Ministra das Mulheres, Cida Gonçalves. Na chegada, falou da expectativa de um resultado bastante positivo nas urnas.
“Expectativa de muita esperança. O clima na rua está muito bom. Por onde a gente anda, as pessoas demonstram carinho e a gente tem certeza que todo este carinho, toda essa esperança de mudança vai se converter nas urnas”, declarou.
Confiante, Camila afirmou estar pronta para o segundo turno. “Nós estamos prontos para o segundo turno, para sairmos vitoriosos e construir uma Campo Grande que seja mais acolhedora, humana e realmente seja pensada por uma mulher que tenha coragem de encarar nossas desigualdades”.
Ao lado da ministra, ela disse que Campo Grande é uma cidade extremamente violenta para ser mulher. Na avaliação dela, a presença da ministra reforça que o governo do Lula quer que Campo Grande seja referência, não no índice de violência alto, mas de qualidade de vida.
A candada disse que a campanha foi cheia de desafio, por lutar contra muitas máquinas, mas destacou o programa de governo feito por especialistas. Ela acompanhará o resultado no Festival da Esperança, na Rua 14 de Julho.
Fonte: Investiga MS


