A senadora Tereza Cristina (PP) foi a principal cabo eleitoral da candidata Adriane Lopes (PP) para eleição na Capital no primeiro turno. No segundo turno, continuará articulando os apoios a Adriane e já começa nesta segunda-feira.
CLIQUE AQUI PARA SEGUIR O INVESTIGAMS NO INSTAGRAM
Ontem, Tereza recebeu uma ligação do governador Eduardo Riedel (PSDB) e já iniciou uma conversa sobre apoio a Adriane. Hoje, conversa com Riedel novamente, já de olho no apoio para o segundo turno.
Em entrevista à reportagem, Tereza comemorou o resultado da eleição, confirmou conversa com Riedel por telefone e disse que hoje falaria melhor, pessoalmente. “O segundo turno é uma construção”, pontuou.
Tereza também confirmou que vai procurar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para falar sobre a eleição e quer dizer para ele que errou ao escolher apoiar o PSDB na Capital. Ela espera que ele apoie Adriane no segundo turno.
“O Bolsonaro se equivocou aqui. Tenho maior gratidão a ele e vou conversar com certeza”, declarou. Ontem, após a eleição, ao falar sobre alianças para o segundo turno, Tereza pontuou que na política conversa com todo mundo, mas não precisa acompanhar todo mundo.
Fonte: Investiga MS


