Com 100% de aproveitamento na Libertadores Feminina, o Santos e Olimpia se enfrentam nesta quarta-feira (9) no Estádio Arsenio Erico, em Assunção (Paraguai). Além delas, apenas o Deportivo Cali (Colômbia) ganhou as duas primeiras até agora.
Este jogo vale pelo grupo B, o mesmo de Always Ready (Colômbia) e Colo-Colo (Chile). Nesta fase que é disputada em rodada dupla cada time faz três partidas. Os dois melhores de cada chave vão para as quartas de final. Corinthians e Ferroviária são os outros brasileiros na competição.
Local: Assunção (Paraguai)
Estádio: Arsenio Erico
Data: quarta-feira, 9 de outubro de 2024
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitra:
VAR: não tem
Santos: VV
Olimpia: VV
V=vitória; E=empate; D=derrota
Ariel Rivaldi comanda a equipe e Peralta é a artilheira do time na competição, com dois gols, mas Agustina Varela foi o destaque do último jogo, o 3 a 0 sobre o Always Ready. Em boa fase, a equipe marcou cinco gols e sofreu apenas um nas rodadas iniciais.
Saleb, Camila Barbosa, Tania Riso, Lacoste, Salazar, Vanessa Arce, Garcete, Yanina González, Garay, Varela, Peralta
As Sereias da Vila ainda não sofreram gols nas primeiras rodadas, mas agora terão pela frente o adversário mais difícil da chave. Todo cuidado é pouco, apesar de que a classificação está garantida. Pode ser uma oportunidade para o técnico Caio Couto testar alternativas ou descansar atletas para minimizar o desgaste físico.
Karen Hipólito; Leidiane, Camila Martins, Day Silva, Larissa Vasconcelos; Nath Pitbull, Karla Alves, Suzane Pires, Thaisinha, Carol Baiana, Ketlen
A tendência é que seja uma partida equilibrada e como ambas as equipes estão classificadas o empate é o resultado mais provável, com pelo menos um gol para cada lado, afinal os ataques estão funcionando bem.
Palpite: Santos 1 x 1 Olimpia
Fonte: 90min