Após zebras na última rodada, grandes seleções como Alemanha, França e Itália confirmaram favoritismo na 4ª rodada da UEFA Nations League.
Em Udine, Di Lorenzo (2), Retegui, de pênalti, e Frattesi construíram a vitória da Itália por 4 a 1 sobre Israel, que descontou com Mohammad Abu Fani. Sendo assim, os italianos lideram o grupo da morte, com 10 pontos, seguidos de perto pela França, que ganhou da Bélgica – que tem 4 – fora de casa por 2 a 1. Com quatro derrotas consecutivas, os israelenses estão matematicamente eliminados e apenas cumprem tabela nas duas rodadas seguintes.
O duelo em Bruxelas foi bastante movimentado, com Tielemans como um dos protagonistas. A seleção belga começou melhor e o camisa 8 teve oportunidade de abrir o placar, mas chutou pelo alto quando teve uma penalidade a favor. Ele ainda provocou a expulsão de Tchouaméni na reta final ao sofrer uma falta na entrada da área. Openda marcou, mas Kolo Muani balançou a rede em dose dupla e garantiu os três pontos para os Bleus.
Fonte: 90min


