Ação da Polícia Civil prende 35 pessoas e apreende veículos e contas bancárias, desmantelando esquema de tráfico em Mato Grosso do Sul, Paraná e Santa Catarina.
Na manhã desta quinta-feira (17), a Polícia Civil, com apoio da Justiça do Paraná, confiscou uma casa avaliada em R$ 500 mil, que seria utilizada como pagamento a um traficante preso em Campo Grande. O imóvel foi apreendido durante uma operação contra o narcotráfico que resultou na prisão de 35 pessoas e no bloqueio de 40 contas bancárias.
O delegado Victor Loureiro, responsável pela operação, afirmou que a apreensão do imóvel foi um êxito importante no combate ao esquema. Nove veículos também foram apreendidos. A operação teve como alvo dois irmãos que lideravam uma rede de tráfico de drogas, adquirindo entorpecentes em Mato Grosso do Sul e utilizando “mulas” para transportá-los em ônibus interestaduais.
As investigações, iniciadas em novembro do ano passado, revelaram que os irmãos distribuíam as drogas para cidades do Paraná e Santa Catarina. A organização criminosa movimentou mais de R$ 13 milhões nos últimos três anos.