Perseguição termina em confronto com Batalhão de Choque; suspeitos não resistem aos ferimentos.
Na noite desta segunda-feira (21), dois homens, ainda não identificados, morreram em confronto com o Batalhão de Choque da Polícia Militar em uma estrada vicinal na região das Moreninhas, saída para São Paulo, em Campo Grande. A dupla era suspeita de roubar uma caminhonete Toyota Hilux, pertencente a um casal de idosos, nas proximidades da Avenida Gury Marques.
De acordo com as primeiras informações, o casal havia acabado de chegar em casa, quando os criminosos, armados com uma pistola, renderam as vítimas e fugiram com o veículo. A PM foi acionada rapidamente, e em poucos minutos a Hilux foi localizada nas proximidades da Empresa Sotef.
Ao tentar realizar a abordagem, a equipe do Batalhão de Choque foi recebida a tiros, resultando em uma perseguição pela estrada vicinal. Durante o confronto, os dois suspeitos foram baleados. Os policiais tentaram socorrê-los, mas ambos morreram no local.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do Samu também foram acionadas, mas apenas confirmaram os óbitos. A Polícia Civil e a Perícia Criminal estiveram no local para investigar a dinâmica dos fatos. O caso segue em andamento e será registrado na Depac Cepol.
A PM permanece na área para reforçar a segurança e garantir que a investigação ocorra sem interferências.