spot_img
Sexta-feira, 19 Dezembro, 2025
More
    InícioPolíticaPolítica EstadualAdriane e Rose lavam roupa suja no último debate do 2º turno

    Adriane e Rose lavam roupa suja no último debate do 2º turno

    Publicado há

    spot_img

    O primeiro bloco do último debate da Prefeitura de Campo Grande foi marcado primeiro tema transparência, com Adriane Lopes (PP) e Rose Modesto (União) trocando acusações.

    CLIQUE AQUI PARA SEGUIR O INVESTIGAMS NO INSTAGRAM

    Rose foi a primeira a perguntar e questionou folha secreta na Prefeitura de Campo Grande, afirmando que foram mais de R$ 380 milhões em folha secreta.

    Adriane negou, disse que os documentos estão no portal da transparência, que levou as informações aos órgãos de controle e Campo Grande para o posto de segunda cidade mais transparente do País.

    Rose rebateu, afirmando que não foi ela queprocurou, mas o Tribunal de Contas do Estado (TCE) , determinando um ajuste. Rose disse ainda que Adriane fugiu de dois debates e não responde sobre transparência, porque também recebeu da folha secreta.

    A candidata do União Brasil disse que ficou chocada ao ter acesso aos holerites e afirmou que Adriane também recebeu a chamada folha secreta.

    Adriane aproveitou o tema transparência para questionar Rose sobre a gestão de Gilmar Olarte (PP), afirmando que ela deveria falar sobre as articulações políticas dela.

    Rose respondeu que as tratativas foram do PSDB, partido de Eduardo Riedel (PSDB) , que hoje apoia Adriane.

    Adriane questionou Rose sobre empresa dela com um irmão, que segundo a candidata do Progressista, tem sede em Rondônia e não foi informada à Justiça Eleitoral.

    Rose negou, disse que a sede é em Campo Grande e que Adriane é responsável por espalhar fakenews e voltou a falar em folha secreta, afirmando que Campo Grande pode pagar mais de um bilhão em multa pela folha secreta.

    A lavação de roupa suja continuou, com Rose acusando Adriane de construir uma praça para ela em um terreno onde deveria ser uma praça pública.

    Adriane disse que isso foi mais de 15 anos atrás e que Rose inclusive votou a favor. Afirmou que não ha nenhuma ilegalidade. Rose rebateu que para Adriane nada é ilegal e imoral porque ela não tem compromisso com as pessoas.

    Fonte: Investiga MS

    Últimas

    Aprovados do TJMS denunciam preterição após criação de 460 novos cargos

    Candidatos da área administrativa alegam falta de nomeações e desvio de função, enquanto Tribunal...

    Verão 2026 em MS: calor acima da média e chuvas regulares marcam a estação

    O prognóstico do Inmet aponta acumulados de até 600 mm para o trimestre, com...

    Operação Rodovida 2025/2026 começa hoje para reduzir acidentes nas rodovias de MS

    A maior ação nacional de segurança viária do país mobiliza Detran-MS, PRF e Polícia...

    Governador Riedel rejeita polarização em MS e projeta discussões de reeleição para 2026

    Em entrevista nesta quinta-feira (18), Eduardo Riedel (PP) reforçou que, embora seja de oposição...

    Relacionado

    Senadora confirma conversa e Rose e Adriane podem parar no mesmo partido

    A senadora Tereza Cristina, vice-presidente nacional do Partido Progressista, confirmou tratativas do partido para fusão com dois partidos.CLIQUE AQUI PARA SEGUIR O INVESTIGAMS NO INSTAGRAMTereza conta que conversou...

    Tereza confirma benção a Youssif e diz que Santullo cuidará do PP

    A senadora Tereza Cristina (PP) fez questão de se pronunciar durante a posse de Youssif Domingos como secretário de Governo na Prefeitura de...

    Surpresa com convite para secretaria, Camilla diz que continuará atuando como vice

    A vice-prefeita de Campo Grande, Camilla Nascimento, espera continuar participando efetivamente da gestão, em todas as pastas.CLIQUE AQUI PARA SEGUIR O INVESTIGAMS NO INSTAGRAMNomeada pela prefeita Adriane Lopes...