Ex-colega de trabalho atira contra residência no Bairro Nova Lima, em Campo Grande, após negativa de apoio em ação contra empresa.
Na madrugada desta quinta-feira (24), uma mulher de 39 anos foi ameaçada e teve sua residência alvo de disparos, após recusar o pedido de um ex-colega de trabalho, de 25 anos, para ser sua testemunha em um processo trabalhista. O incidente ocorreu no Bairro Nova Lima, em Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima continua empregada na empresa de onde o suspeito foi demitido e relatou que o homem busca apoio em uma audiência de conciliação contra a instituição. A mulher negou o pedido por discordar das alegações apresentadas pelo ex-colega para processar a empresa e por receio de envolvimento.
Após a negativa, o suspeito foi até a casa da vítima, gritando para que ela saísse. A mulher optou por não atendê-lo, momento em que ele efetuou dois disparos em frente ao imóvel e fugiu em seguida.
Durante a tarde, a vítima compareceu à 3ª Delegacia de Polícia Civil para registrar o boletim de ocorrência, classificando o caso como disparo de arma de fogo. A polícia investiga o ocorrido e busca localizar o suspeito.