spot_img
Quarta-feira, 4 Fevereiro, 2026
More
    InícioMato Grosso do SulDouradosMorador de rua é espancado até a morte ao lado de supermercado

    Morador de rua é espancado até a morte ao lado de supermercado

    Publicado há

    spot_img

    Corpo foi encontrado próximo a supermercado na manhã desta segunda-feira

    Um homem ainda não identificado foi encontrado morto após ser espancado no Jardim Clímax, região leste de Dourados. O corpo foi localizado na manhã desta segunda-feira (18), ao lado de um supermercado em reforma, no cruzamento das ruas Eulália Pires e Olavo Bilac.

    De acordo com testemunhas, a vítima era morador de rua e estava deitada sobre um pedaço de papelão, sugerindo que dormia no momento do ataque. O dono do estabelecimento encontrou o corpo ao chegar para abrir a padaria e acionou a Polícia Militar.

    Próximo ao local, foram encontrados pertences da vítima, como uma marmita com alimento, uma garrafa d’água e frascos de cachaça. Moradores relataram que o homem estava consumindo bebida alcoólica com outras pessoas no domingo (17). Uma vizinha afirmou ter oferecido comida a ele no mesmo dia.

    A vítima apresentava afundamento de crânio, mas não foram encontrados objetos como madeira, ferro ou pedra que pudessem ter sido usados no crime. O local não possui câmeras de monitoramento, dificultando a identificação dos agressores.

    Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil estiveram na área e investigam o caso para identificar os responsáveis e elucidar as circunstâncias do homicídio.

    Últimas

    Câmara: Salários podem atingir R$ 77 mil com nova lei

    Senado aprova projeto que eleva salários de servidores da Câmara via gratificação. A proposta segue para sanção presidencial.

    Programa ‘Gás do Povo’ Aprovado no Senado

    Senado aprova programa que deve beneficiar 17 milhões de famílias com gás de cozinha gratuito.

    STF libera emendas de Ramagem e Eduardo Bolsonaro

    Ministro Dino autoriza suplentes a usarem emendas, mas nega pedido para Zambelli.

    Bolsonaro e aliados: STM julga perda de patentes

    Ministério Público Militar pede ao STM a cassação de patentes de Bolsonaro e aliados por crimes contra a democracia.

    Relacionado

    PCC: Polícia prende quatro por plano de vingança em Dourados

    Grupo tentou matar rival por conta de morte ocorrida em 2022 A Polícia Civil prendeu quatro homens na manhã desta quarta-feira (23) em Dourados, durante...

    Casos de doenças respiratórias aumentam e UTI do Hospital da Vida lota em Dourados

    Com alta nos atendimentos, cidade enfrenta escassez de leitos e intensifica ações para vacinar grupos prioritários Os casos de doenças respiratórias cresceram de forma preocupante...

    Justiça arquiva ação contra licitação milionária da Lotesul em MS

    Empresa de Dourados perdeu prazo para pagar custas após questionar modelo adotado pelo governo estadual O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul decidiu...