O ex-vereador e agora suplente de vereador na Câmara de Campo Grande, Chiquinho Telles (PP), retornou para Prefeitura de Campo Grande.
CLIQUE AQUI PARA SEGUIR O INVESTIGAMS NO INSTAGRAM
“NOMEAR FRANCISCO ALMEIDA TELES, matrícula n. 418935, para exercer o cargo em comissão de Assessor Especial, símbolo DCA-1, no Gabinete da Prefeita, em conformidade com a Lei n. 6.774, de 3 de fevereiro de 2022”.
Chiquinho volta para o mesmo cargo que ocupava antes de ser exonerado para disputar a eleição. Ele exercerá a função de Coordenador-Geral de Articulação Social e Assuntos Comunitários, já que a pasta não tem mais o status de subsecretaria.
O ex-vereador aceitou o desafio de concorrer no Partido Progressista (PP), na chamada “chapa da morte”, por abrigar vários candidatos com grande potencial de votos.
Chiquinho pretendia concorrer no Avante, onde tinha mais chances de vencer, mas foi convencido a concorrer no PP. Se tivesse disputado no Avante, ele teria sido eleito, já que conquistou 3.377 votos, número superior a Leinha (Avante), que foi eleito com 3.167 votos.
No PP, Chiquinho teve a vantagem de conseguir mais investimentos para a campanha, recebendo R$ 240 mil, contra R$ 14,5 mil de Leinha.
Fonte: Investiga MS


