Chegou a hora de atualizar as negociações que estão circulando nos últimos dias envolvendo os principais clubes do futebol brasileiro. Cabe ressaltar que a janela de transferências no Brasil a princípio abre em 3 de janeiro, ou seja, a partir deste período seria possível registrar novos atletas.
De olho no lateral-esquerdo do Botafogo, Goiás tenta um empréstimo com valor de compra estipulado em caso de acesso à Série A em 2026.
De acordo com o site o NE45, Sport tenta liberação do meio-campista que virou ídolo do Leão na Série B e tem contrato com o Santos até abril de 2025, mas ele estaria fora dos planos do Peixe.
Autor de cinco gols em sete jogos com Lucho González, o meia-atacante está emprestado pelo São Paulo até dezembro, mas não vingou no Tricolor e a intenção dele é continuar no Athletico-PR, segundo a repórter Nadja Mauad, do Grupo Globo.
Após renovar contrato até o final de 2029 e aumentar a multa rescisória de 100 milhões de euros (aproximadamente R$ 600 milhões), o Flamengo antecipou as férias do atacante de 18 anos que com frequência aparece nas especulações do futebol europeu e a bola da vez seria o Chelsea, segundo informou o site Coluna do Fla.
Clubes brasileiros procuraram os empresários do meio-campista que tem contrato com a Juventus, mas está fora dos planos de Thiago Motta. No entanto, segundo os empresários do atleta a prioridade dele é seguir na Europa, onde já atuou por Barcelona, Liverpool e Fiorentina.
Destaque do Nova Iguaçu, finalista do Campeonato Carioca, o goleiro de 38 anos se transferiu para o Internacional mas desde então fez apenas 10 partidas, portanto tem futuro incerto para 2025. Um dos interessados seria o Ypiranga-RS, que disputa a primeira divisão do Gauchão.
Lateral-esquerdo de 22 anos que estava emprestado ao Sport teve poucas oportunidades – disputou apenas 14 jogos em 2024 – e deve retornar ao Vasco, clube com o qual tem contrato até 31 de dezembro de 2026
Fonte: 90min