Ainda faltam alguns meses para a janela de verão da Europa, mas as principais equipes do Velho Continente já monitoram possíveis alvos no Mercado da Bola. Harry Kane, do Bayern de Munique está na mira do Manchester United. Já Endrick continua focado no seu trabalho no Real Madrid. A seguir, o 90min traz detalhes e atualizações sobre os principais rumores envolvendo os clubes do Velho Continente nesta quinta-feira, 27.
O Fichajes, da Espanha, apurou que coproprietário do Manchester United colocou Harry Kane como o principal alvo para a janela do meio do ano. Entretanto, terá que vencer a concorrência do PSG pelo astro do Bayern.
Apesar da luta por espaço no time e para ganhar mais minutagem, Endrick segue focado no Real Madrid e não tem interesse em deixar o clube espanhol. A apuração é do Marca. Titular na Copa do Rei, o jovem anotou o gol do time merengue contra a Real Sociedad.
Adeus? Conforme apurou o Fichajes, Frenkie de Jong pode deixar o Barcelona e assinar com o Arsenal. Além disso, o holandês também é alvo do Liverpool.
Em busca de um lateral-esquerdo, o Manchester City pode entrar na briga com o Real Madrid pela contratação de Theo Hernandez, do Milan, conforme apurou o TEAMTalk. O defensor ainda não renovou seu vínculo com o time italiano.
O Liverpool deseja qualificar a lateral-esquerda para a próxima temporada, e Lewis Hall, do Newcastle, entra na lista de alvos dos ingleses. A informação é do CaughtOffside.
Fim de ciclo? Casemiro pode deixar o Manchester United em 2026 e ficar livre no mercado, conforme apurou o TEAMTalk. O volante brasileiro tem futuro incerto após não aceitar receber menos de 350 mil libras por semana.
Representantes de Darwin Nuñez, do Liverpool, têm conversas com o Barcelona, segundo apurou o El Nacional. No entanto, os ingleses só devem vender o atacante se conseguirem buscar um substituto no mercado.
Com a iminente saída de Mohamed Salah, o Liverpool mira a contratação de Brahim Diaz, do Real Madrid. A apuração é do Fichajes, da Espanha. O jogador tem vínculo com o time merengue até junho de 2027 e está avaliado em 35 milhões de euros.
Fonte: 90min