Antônio Carlos tinha 66 anos e atropelou uma motociclista em 2022, em São Gabriel do Oeste
Antônio Carlos Ferreira, de 66 anos, morreu na tarde de quarta-feira (23) após bater de frente com uma Kombi, em Campo Grande. O acidente aconteceu na Avenida Prefeito Heráclito Diniz de Figueiredo, no Bairro Estrela do Sul. Ele pilotava uma moto Lander XTZ quando invadiu a pista contrária e colidiu com o veículo.
O impacto foi forte. Antônio morreu antes mesmo da chegada do socorro. A Kombi ficou bastante danificada. O condutor do veículo foi socorrido com suspeita de fraturas e em estado de choque. À polícia, ele contou que tentou desviar, mas não conseguiu evitar a batida.
O que chama a atenção é que Antônio Carlos já respondia por um homicídio no trânsito. Em 28 de maio de 2022, ele atropelou e matou uma motociclista em São Gabriel do Oeste, a cerca de 137 km da Capital. Na ocasião, ele dirigia um carro na BR-163.
A vítima, identificada como Celi Regina Garcia Domingos, pilotava uma CG Titan. O impacto do acidente foi tão forte que a moto ficou presa nas ferragens do veículo, e o corpo de Celi foi arremessado a cerca de 15 metros do local. Ela morreu na hora.
A Polícia Civil investiga o acidente ocorrido ontem em Campo Grande para entender o que levou Antônio a invadir a contramão.