Jean Sena Souza, de 22 anos, não resistiu ao impacto e morreu no local; acidente ocorreu na região central da cidade
Jean Sena Souza, de 22 anos, morreu na noite de sábado (26), após perder o controle da motocicleta que pilotava e colidir contra a parede de um prédio comercial, na Rua Juscelino Kubitschek de Oliveira, na região central de Cassilândia, a 419 quilômetros de Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender o acidente. Ao chegarem no local, os policiais encontraram a área já isolada pelo Corpo de Bombeiros, que confirmou o óbito do motociclista. Jean não portava documentos que permitissem sua identificação imediata.
Testemunhas contaram que ele trafegava pela Avenida Juscelino Kubitschek em uma Honda Fan 125 KS e, após passar por um quebra-molas, perdeu o controle da moto e bateu contra o prédio.
Cerca de 40 minutos depois, o proprietário da motocicleta, amigo da vítima, se apresentou à polícia e relatou que havia emprestado o veículo a Jean. O pai do jovem também chegou ao local cerca de uma hora após o acidente e fez o reconhecimento do corpo.
A perícia foi acionada e realizou os procedimentos de praxe. O corpo foi recolhido pela funerária e a motocicleta devolvida ao proprietário. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Cassilândia para as devidas apurações.