Filha gestante que estava na garupa passou por cirurgia, mas perdeu o bebê após a colisão
A motociclista que morreu em um acidente na manhã desta terça-feira (6), no Bairro Tiradentes, em Campo Grande, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A batida aconteceu no cruzamento da Avenida Rouxinol com a Rua Cândida Lima de Barros, e envolveu um Fiat Fiorino conduzido por um jovem de 19 anos.
Segundo imagens de uma câmera de segurança, a vítima avançou a sinalização de “Pare” e entrou na via preferencial, sendo atingida em cheio pela Fiorino, que fazia entregas de morango. Com o impacto, a motociclista foi arremessada e, apesar de ter sido socorrida com vida, morreu após dar entrada na Santa Casa.
A filha dela, que está grávida e seguia como passageira da moto, também foi lançada ao chão. Ela precisou passar por uma cirurgia de emergência, mas infelizmente perdeu o bebê por causa da gravidade das lesões.
O motorista da Fiorino, que não se feriu, contou que “elas atravessaram o ‘Pare’ sem olhar”. A versão dele foi confirmada na ocorrência policial. Após a colisão, o jovem perdeu o controle do veículo, que bateu em um poste. A frente do carro ficou destruída, o para-brisa quebrou e o airbag foi acionado.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu prestaram os primeiros socorros no local.