Vítima foi surpreendida por motociclista armado na porta de casa; crime ocorreu em frente à praça do Bairro Popular Nova
Um homem identificado como Junior Ferreira, de 37 anos, foi assassinado a tiros na noite de quinta-feira (8), em Corumbá, a 428 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu no momento em que ele chegava em casa, em frente à quadra esportiva da Praça do Bairro Popular Nova.
Segundo o Diário Corumbaense, Junior trabalhava em uma fazenda e foi alvejado por pelo menos quatro disparos de arma de fogo. Testemunhas relataram que ouviram três tiros seguidos de mais um. O autor do crime estava de motocicleta, usava capacete e atirou novamente mesmo com a vítima já caída no chão.
Após os disparos, o suspeito fugiu em alta velocidade. A casa onde o crime aconteceu também funciona como ponto de venda de lanches. Moradores do local contaram que saíram para verificar o que parecia ser uma explosão de gás e encontraram Junior caído no corredor.
Equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Samu foram acionadas. No entanto, o médico do Samu constatou o óbito ainda no local. A Polícia Civil isolou a cena para os trabalhos de perícia e investigação.
Câmeras de segurança de uma casa vizinha podem ajudar na identificação do criminoso. A motivação do assassinato ainda é desconhecida.