Polícia investiga se batida com carreta foi intencional; vítima havia ameaçado tirar a própria vida
Danilo Luiz dos Santos, de 30 anos, morreu na noite de domingo (18) após colidir de frente com uma carreta na MS-276, em Anaurilândia, a cerca de 379 km de Campo Grande. Minutos antes do acidente, ele havia agredido a ex-esposa e fugido do local.
Segundo o delegado Anderson Farias, responsável pelo caso, a mulher acionou a Polícia Militar após a agressão. Os policiais prestaram socorro e a encaminharam para a delegacia. Durante as buscas por Danilo, a equipe foi informada sobre um acidente grave com morte na rodovia, próximo à ponte do Córrego Machado.
A perícia confirmou que o homem morto na colisão era o mesmo que estava sendo procurado por violência doméstica. Ainda de acordo com o delegado, Danilo teria dito à ex-companheira que iria tirar a própria vida.
Mesmo com a ameaça, a polícia ainda não descarta nenhuma hipótese. A investigação segue em andamento para entender as reais causas do acidente. “Agora estamos aguardando a perícia e ouvindo testemunhas. O inquérito será encaminhado ao Ministério Público e à Justiça assim que concluído”, explicou o delegado.
A Polícia Civil apura se a batida foi proposital ou se ocorreu por outro motivo. A colisão deixou o veículo completamente destruído.