Acidente ocorreu entre Pedro Juan Caballero e Ponta Porã; jovem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos
Heitor Trinidad Benites, de 25 anos, morreu após um grave acidente de moto na noite de sábado (21), na linha internacional que divide Pedro Juan Caballero, no Paraguai, e Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul. Mesmo após ser socorrido com vida, ele não resistiu aos ferimentos.
De acordo com informações de familiares, o acidente aconteceu por volta das 17h30. Na ocasião, Heitor pilotava uma motocicleta sem capacete e acabou colidindo violentamente contra a porta do passageiro de uma caminhonete. Apesar da gravidade da batida, as circunstâncias exatas da colisão ainda estão sendo apuradas pela polícia.
Logo após o impacto, equipes de socorro foram acionadas. O jovem recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Regional de Ponta Porã, porém, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido por vaga zero para o Hospital da Vida, em Dourados.
Infelizmente, mesmo com todos os esforços médicos, Heitor chegou ao hospital em estado gravíssimo. O boletim médico apontou traumatismo cranioencefálico, afundamento de crânio e contusão cerebral. Pouco tempo depois, ele não resistiu e foi a óbito.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados como sinistro de trânsito com vítima fatal, provocado pela própria vítima. O corpo do jovem passará por perícia antes de ser liberado para os procedimentos funerários.


