Dono do veículo, que estava em MS, acionou a polícia após perder contato com o motorista em Embu das Artes
O proprietário de um caminhão procurou a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, a cerca de 298 km de Campo Grande, para denunciar o roubo do veículo e o desaparecimento do motorista na cidade de Embu das Artes, em São Paulo, na noite de quinta-feira (17).
Segundo o relato, o dono foi contatado por um homem que se apresentou como Rafael, ligando de um número com DDD 67, pedindo um frete em Embu das Artes. O caminhão trator, acoplado a uma carreta semirreboque, já estava na cidade com o funcionário Adeir Bento de Oliveira, que fazia o transporte.
Por volta das 20h, o patrão enviou uma mensagem ao motorista, que respondeu dizendo: “tá tudo bem, já retorno a ligação porque estou no trânsito”. No entanto, o tom da mensagem levantou suspeitas, e foi possível notar, no áudio, a presença de outra pessoa com Adeir. Em seguida, ele mandou novo áudio, mas não obteve resposta.
Preocupado, o dono do caminhão consultou o GPS do veículo e viu que sua última localização foi registrada na Avenida Alexandre Colares, próximo à Vila Jaguara, por volta das 21h30, quando estava parado. Desde então, não houve mais contato com o motorista, e o veículo sumiu.
O caso foi registrado como roubo e está sendo investigado pela Polícia Civil.


