Apesar de ter sido preso em flagrante por importunação sexual, suspeito recebeu liberdade provisória após audiência de custódia
Um homem de 36 anos, preso em flagrante por importunação sexual contra uma garçonete de 22 anos em uma casa noturna de Dourados, conseguiu liberdade provisória após passar por audiência de custódia. Ele irá responder ao processo em liberdade, conforme decisão da Justiça.
O caso aconteceu no último sábado (19), em um local bastante movimentado nos fins de semana. Segundo relato da vítima, o suspeito se aproximou dizendo: “Meu sonho é beijar uma garçonete”. A jovem recusou o avanço, afirmou ser casada e deixou claro que não queria contato.
Mesmo diante da negativa, o homem teria segurado a vítima à força e a beijado sem consentimento. A Polícia foi chamada e o suspeito acabou preso em flagrante, sendo levado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).
Em depoimento, ele alegou que o beijo foi consentido. No entanto, a vítima negou e testemunhas confirmaram que a abordagem foi forçada.
A Polícia Civil segue investigando o caso.


