O caso, que ocorreu em Corumbá, chegou à polícia nesta quarta-feira (10). A criança relatou que os abusos ocorreram diversas vezes nos últimos dois anos. O suspeito, que teria fugido para a Bolívia, é procurado pela polícia.
Uma menina que não teve a idade revelada procurou a professora nesta quarta-feira (10) e relatou que foi estuprada pelo irmão de seu padrasto. O caso aconteceu em Corumbá, a 428 quilômetros de Campo Grande.
A denúncia chegou à polícia depois que a coordenação da escola acionou a tia da menina. Ao chegar ao local, ela foi informada de que a sobrinha contou para a professora que o abuso ocorria há dois anos. Segundo a vítima, os episódios foram repetidos diversas vezes.
A menina relatou que tentou contar o que acontecia para a mãe. No entanto, a resposta que obteve foi a de que havia “coisas mais importantes para se preocupar”. A tia acrescentou que, desde o início do ano, a criança apresenta crises de nervosismo e chega a passar mal na escola quando está próxima de algumas pessoas.
Ainda conforme o depoimento da tia na delegacia, a mãe da menina não mantém mais um relacionamento com o padrasto. A mulher acredita que o suspeito esteja morando na Bolívia. O caso foi registrado como estupro de vulnerável na Daiji (Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e Idoso) de Corumbá e será investigado pela Polícia Civil.


