Um trabalhador rural encontrou o corpo em decomposição de Luiz Fernando Perez Vieira, de 40 anos, neste domingo (14). A vítima havia fugido do Hospital Regional de Três Lagoas em 30 de agosto e, com efeito, tem um histórico de crises de abstinência alcoólica, lapsos de memória e alucinações.
Um trabalhador rural acionou a polícia neste domingo (14), após encontrar um cadáver em decomposição em uma área de mata. O local, com efeito, fica entre o Bairro Cascalheira e o Balneário Municipal, em Três Lagoas. O corpo foi identificado como o de Luiz Fernando Perez Vieira, de 40 anos, morador de Água Clara.
O tratorista estava roçando o local quando viu algo suspeito na vegetação. Ele, então, se aproximou e se deparou com o cadáver. O trabalhador, por sua vez, ligou para a PM (Polícia Militar), que foi até o local e isolou a área. A Polícia Civil e a Perícia também atenderam à ocorrência.
O cadáver é do sexo masculino e, perto dele, havia uma mochila com pertences pessoais e um celular. Familiares reconheceram Luiz e, de acordo com o portal RCN 67, ele havia fugido do Hospital Regional de Três Lagoas na manhã de 30 de agosto. Desde então, o homem não foi mais visto e as buscas começaram.
Luiz foi internado em estado crítico. O histórico da vítima inclui baço rompido, crises de abstinência alcoólica, lapsos de memória e alucinações. Os familiares temiam que ele acabasse desmaiando de fraqueza em algum lugar. O corpo do homem foi recolhido e, por fim, passará por exames para confirmar a identidade e as causas da morte.


