O suspeito, que havia fugido da cidade, foi localizado e preso pela Delegacia da Mulher. A investigação, com efeito, começou após uma denúncia do Conselho Tutelar e da tia da vítima, que relatou que os abusos ocorreram desde os 7 anos de idade.
A Delegacia de Atendimento à Mulher de Jardim prendeu um homem investigado por estuprar a própria filha adolescente. A prisão preventiva e os mandados de busca e apreensão foram cumpridos na tarde de terça-feira (23). O suspeito, por sua vez, havia fugido do município após tomar conhecimento da denúncia.
A investigação começou na sexta-feira (19). Naquela data, o Conselho Tutelar e a tia da adolescente procuraram a polícia. Conforme o relato, os abusos teriam ocorrido desde os 7 anos de idade.
Diante da gravidade, a equipe da Polícia Civil representou pela prisão preventiva e por buscas na casa do investigado e de familiares. Após diligências contínuas, os policiais localizaram o suspeito e cumpriram a ordem judicial.
Durante as buscas, os policiais apreenderam celulares e pen drives que pertenciam ao investigado. O material será encaminhado à perícia. O homem encontra-se custodiado e à disposição da Justiça.
O caso é apurado como estupro de vulnerável. Para preservar a vítima e não prejudicar as investigações, nomes e demais detalhes não serão divulgados.


