Andreia Ferreira, de 40 anos, foi assassinada pelo companheiro Carlos após uma discussão. O crime ocorreu na casa onde moravam. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito está sendo procurado pela Polícia Civil.
Uma mulher identificada como Andreia Ferreira, de 40 anos, foi assassinada com pelo menos dois tiros. O suspeito é o companheiro, Carlos, de 38 anos. O crime ocorreu em Bandeirantes, na casa onde moravam, após uma discussão durante uma missa em comemoração ao Dia de Nossa Senhora Aparecida.
A vítima chegou a ser socorrida em um hospital, mas deu entrada sem vida na unidade. Ela tinha ferimentos de tiro na nuca e pescoço. No local do crime, a Polícia Militar encontrou uma faca, uma pedra e o carro do suspeito danificado.
Andreia, com efeito, teria quebrado o vidro traseiro do veículo, furado os quatro pneus e jogado pedras no carro. A filha da vítima estava na casa com o namorado. Eles teriam entrado na residência a pedido do suspeito. A menina chegou a tentar estancar o sangue de Andreia após os tiros.
O corpo de Andreia foi encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Campo Grande. Equipes da Polícia Civil e da PM de Bandeirantes procuram Carlos. O homem já havia registrado boletim de ocorrência por conta do dano no veículo. Andreia, por sua vez, tinha dois registros por violência doméstica contra o companheiro em 2023 e 2024.
Este é o 30º feminicídio de Mato Grosso do Sul.


