O corpo da vítima, de aproximadamente 40 anos, foi localizado em uma área de vegetação no anel viário. A Polícia Civil investiga o caso como o 38º feminicídio de 2025.
Uma mulher ainda não identificada, de aproximadamente 40 anos, foi encontrada morta com um tiro na cabeça e outro no ombro. O corpo da vítima foi localizado na tarde desta quarta-feira (3), às margens da BR-262, na região do anel viário, em Campo Grande.
Conforme apurado pela reportagem, uma pessoa que passava pelo local viu o corpo da mulher caído em uma área de vegetação. A testemunha acionou a Polícia Militar, que compareceu ao local. Equipes do Corpo de Bombeiros também foram acionadas. No entanto, quando os socorristas chegaram, a mulher já estava sem vida.
De acordo com o delegado Gabriel Desterro, da 7ª Delegacia de Polícia Civil, a vítima foi morta a tiros. “No mínimo, dois disparos de arma de fogo: um na cabeça e um no ombro, com saída na axila. Não localizamos projétil nem cápsula”, informou o delegado.
O delegado também afirmou que, pelo local em que o corpo foi encontrado, a hipótese mais provável é de que a execução tenha ocorrido ali mesmo. Ele disse que a vítima foi morta recentemente. “Foi recente, com certeza menos de 12 horas, talvez 4 ou 6 horas atrás. O corpo estava pouco rígido ainda”, disse.
O corpo da vítima foi encaminhado pela Pax ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), onde passará por exame necroscópico para determinar a causa da morte. A área foi isolada pela Polícia Militar para o trabalho da perícia.
A princípio, o caso será investigado como o 38º feminicídio de 2025 em Mato Grosso do Sul, conforme explicou o delegado. Ele afirmou que a vítima não apresentava lesões de defesa nem sinais de roubo, o que torna essa linha inicial a mais plausível pelas circunstâncias da morte.


