Em publicação nas redes sociais, ex-primeira-dama relata que Bolsonaro teve uma ‘crise’ durante a madrugada e alega demora no atendimento médico
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro fez uma publicação nas redes sociais, nesta terça-feira (6), relatando que o ex-presidente Jair Bolsonaro sofreu um acidente na cela da Polícia Federal, em Brasília, onde cumpre prisão. Segundo a postagem, o episódio ocorreu durante a madrugada.
De acordo com o relato, Bolsonaro teria sofrido uma “crise” enquanto dormia, o que ocasionou uma queda e o choque de sua cabeça contra um móvel. Michelle afirmou ainda que houve demora na assistência, alegando que o ex-presidente só recebeu atendimento no momento em que a cela foi aberta para a visita programada.
“Estou com o médico aguardando o delegado para saber como foram os primeiros socorros”, escreveu.
Até a última atualização desta matéria, a Polícia Federal não havia emitido comunicado oficial sobre o incidente ou sobre o atual estado de saúde do ex-presidente.
Em fala à jornalista Rany Veloso, da Jovem Pan, o médico de Bolsonaro, Dr. Carlos Birolini informou que o ex-presidente “foi avaliado pelo médico da PF. Pelo que me passou ele está bem, mas o Dr. Brasil (Dr. Brasil Ramos Caiado) deve avaliar clinicamente. Alertamos quanto a essa possibilidade”.
“(Bolsonaro) Teve uma queda da cama. Foi avaliado pelo médico da PF. O Dr. Caiado vai avaliar clinicamente para definir necessidade de exames”, finalizou Birolini.
Meu amor não está bem.Durante a madrugada, enquanto dormia, teve uma crise, caiu e bateu a cabeça no móvel.Como o quarto permanece fechado, ele só recebeu atendimento quando foram chamá-lo para a minha visita.Estou com o médico aguardando o delegado para saber como foram os primeiros socorros. Só Deus.
Fonte: Jovem Pan News


