Scott M. Grossman, juiz responsável pelo caso, determino que as pessoas e entidades ficam impedidas de iniciar ou prosseguir com qualquer ação do Banco Master em solo norte-americano
A justiça dos Estados Unidos reconheceu nesta quinta-feira (8) o processo de liquidação do Banco Master e determinou o bloqueio dos ativos da instituição no país. “O processo de liquidação brasileiro terá plena força e efetivo e será vinculante e exequível nos Estados Unidos contra todas as pessoas e entidades”, disse o juiz Scott M. Grossman, do Tribunal de Falências do Distrito Sul da Flórida, em sua decisão.
Ele também determinou que todas as pessoas e entidades ficam impedidas de iniciar ou prosseguir com qualquer ação, ou processo relacionado aos ativos, direitos, obrigações ou passivos do Banco Master nos EUA. A decisão, tomada após ouvir, em uma audiência na Corte na quarta-feira (7), as partes envolvidas em um atendido a um pedido de EFB Regimes Especiais de Empresas, que é a liquidante do Master nomeada pelo Banco Central (BC).
Fonte: Jovem Pan News


