Presidido por Michelle Bolsonaro, braço do partido publicou vídeo nesta sexta-feira (9) classificando o evento como uma ‘cortina de fumaça’ para encobrir supostos golpes contra o povo
O PL Mulher publicou, nesta sexta-feira (9), um vídeo nas redes sociais no qual critica a cerimônia realizada pelo governo federal em Brasília para marcar os três anos dos ataques de 8 de Janeiro às sedes dos Três Poderes. Em publicações feitas no X (antigo Twitter) e no Instagram, o partido classificou a rememoração da data como o “Dia da Grande Mentira”.
As postagens afirmaram que o evento promovido nesta quinta (8) pelo Executivo seria, segundo o partido, uma tentativa de “celebrar uma mentira”. O texto que acompanha o vídeo acusa a esquerda de utilizar a data como “cortina de fumaça” para esconder supostas injustiças cometidas contra apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro. O PL Mulher também associou o episódio a uma narrativa de perseguição política e encerrou as publicações com a hashtag “LiberdadeBolsonaro”.
“O 8 de janeiro da esquerda é só uma cortina de fumaça produzida por eles em uma fogueira de injustiças que queima vidas humanas inocentes para esconder os verdadeiros golpes contra o povo!”, diz o texto publicado pelo perfil.
O 8 de janeiro da esquerda é só uma cortina de fumaça produzida por eles em uma fogueira de injustiças que queima vidas humanas inocentes para esconder os verdadeiros golpes contra o povo!#LiberdadeBolsonaro pic.twitter.com/cV70Nlrp8s
— Partido Liberal Mulher (@plmulher22) January 9, 2026
Fonte: Jovem Pan News


