Um jogo no sábado (19). Outro jogo no domingo (20). Neste final de semana, conheceremos os finalistas da Copa do Brasil de 2024. O primeiro saíra do confronto entre Vasco e Atlético-MG, e o segundo, da partida que coloca frente a frente Corinthians e Flamengo.
Em São Januário, o Galo tem a vantagem do empate, já que ganhou em casa por 2 a 1. Ou seja, o Cruzmaltino precisa de um placar mínimo para levar o duelo para os pênaltis ou de dois gols (ou mais) de diferença para avançar ainda no tempo normal. Na Neo Química Arena, quem joga pelo empate é o Fla, que venceu no Maracanã por 1 a 0. Ou seja, o Timão tem exatamente a mesma missão vascaína.
Quem chegar à decisão da Copa do Brasil terá garantido uma premiação a mais de, no mínimo, R$ 31,5 milhões. Já o campeão fatura nada menos que R$ 73,5 milhões. A partida de ida da final está prevista para ocorrer no dia 3 de novembro, enquanto o duelo de volta deve ser confirmado para uma semana depois, dia 10. Lembrando que, assim como já vinha ocorrendo nos anos anteriores, o torneio não tem mais saldo qualificado como critério de desempate.
*Vasco avança nos pênaltis
Quer receber notícias, informações e muito mais sobre o Corinthians? Clique aqui e entre no nosso canal do WhatsApp!
Quer receber notícias, informações e muito mais sobre o Flamengo? Clique aqui e entre no nosso canal do WhatsApp!
Fonte: 90min