spot_img
Quarta-feira, 4 Fevereiro, 2026
More
    InícioEsportesA provável escalação do Internacional contra o Flamengo pelo Brasileirão

    A provável escalação do Internacional contra o Flamengo pelo Brasileirão

    Publicado há

    spot_img

  • Inter pode alcançar G-4 em caso de vitória sobre o Flamengo
  • Em jogo atrasado válido pela 17ª rodada do Brasileirão, o Internacional recebe o Flamengo no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, nesta quarta-feira (30), a partir das 19h, pelo horário de Brasília. Com 52 pontos somados e no 5º lugar na tabela de classificação, o Inter pode assumir a quarta colocação e alcançar a sua melhor posição desde a segunda rodada da competição em caso de vitória.

    O técnico Roger Machado contará com o retorno de Fernando, que se recuperou totalmente de uma lesão na panturrilha, mas a dupla Ivan e Mercado segue fora tratando de lesões no departamento médico. Por fim, Clayton Sampaio deve manter sua vaga de titular no lugar de Rogel.

    Rochet (GOL): o experiente goleiro de 31 anos vive o seu melhor momento na temporada, com importante sequência de jogos e defesas difíceis. Demonstra um excelente reflexo.

    Bruno Gomes (LD): superou o período de irregularidade e voltou a contribuir positivamente no sistema defensivo, atuando também como volante e meio-campista.

    Clayton Sampaio (ZAG): ganhou a confiança de Roger Machado e se manteve na equipe titular no lugar de Rogel, melhorando gradualmente em relação ao posicionamento sem bola.

    Vitão (ZAG): retornou ao padrão físico e técnico após se recuperar de lesão em agosto e está pronto para auxiliar o Inter nos jogos mais importantes da temporada nesta reta final.

    Bernabei (LE): lateral-esquerdo que foi responsável pela melhor atuação em campo diante do Atlético-MG, vivendo seu auge técnico justamente nos momentos mais decisivos do Brasileirão.

    Rômulo (MEI): apesar da capacidade de atuar em diversas posições no campo defensivo, segue sem contar com a confiança total da torcida, devido aos altos e baixos durante o ano.

    Thiago Maia (MEI): foi substituído por Bruno Henrique durante o intervalo após péssima atuação diante do Atlético-MG, com muitas perdas de posse, duelos perdidos e um pênalti cometido.

    Alan Patrick (MEI): conseguiu superar três períodos de lesão durante o ano e manteve seu rendimento em alto nível com a camisa do Inter, se adaptando aos estilos de todos os treinadores.

    Gabriel Carvalho (ATA): meia-atacante que caiu de produção durante o mês de outubro, mas segue auxiliando positivamente na armação de jogadas no campo ofensivo.

    Wesley (ATA): atacante que atua pelas duas pontas e possui como principal característica a boa execução na alta pressão sem a bola, sendo um dos destaques da temporada pelo Inter.

    Borré (ATA): o centroavante colombiano parece ter conseguido se reencontrar com seu melhor futebol, acumulando grandes atuações desde o mês de setembro, marcando gols e dando assistências fundamentais.

    Fonte: 90min

    Últimas

    Vereadora Isa Marcondes critica prefeito de Dourados por problemas na saúde

    Após reclamações de pacientes, vereadora pede para Marçal Filho focar em resolver os problemas da cidade.

    Riedel Mantém Londres Machado na Liderança do Governo em MS

    Governador Eduardo Riedel confirma líderes na Assembleia para último ano de mandato.

    Servidora de Nioaque é investigada por enriquecimento ilícito

    Ministério Público apura denúncia de desvio de dinheiro público para conta pessoal.

    Jaime Verruck busca espaço ao Senado em MS, mas enfrenta desafios

    Pré-candidatura de Verruck reacende debate sobre influência da Fiems na política sul-mato-grossense.

    Relacionado

    Juventude avança para SAF com interesse de Sergio Ramos

    Clube gaúcho negocia transformação em SAF e ídolo do Real Madrid participa das tratativas.

    Tamires Busca Recorde na Supercopa Feminina em Derby Paulista

    Corinthians e Palmeiras se enfrentam com Tamires na busca por isolamento na artilharia.

    A provável escalação do Barcelona contra o Mallorca por LaLiga 2025/26

  • Após avançar na Copa do Rei, Barcelona volta a defender a liderança do Campeonato Espanhol