Em jogo de cinco gols, a Espanha venceu a já rebaixada Suíça por 3 a 2, em Tenerife. A seleção se mantém invicta, bem como Portugal. Em Split, na Croácia, a seleção lusitana que estava sem o astro Cristiano Ronaldo saiu na frente com João Félix, mas perdeu oportunidades e viu Gvardiol empatar no segundo tempo. O zagueiro do Manchester City teve gol anulado e os donos da casa ainda mandaram três bolas na trave, sendo duas em finalizações de Budimir.
A grande “zebra” do dia foi a derrota da Polônia em casa para a Escócia. Sem Lewandowski, lesionado, os poloneses terminaram na lanterna do grupo e portanto terão que jogar a Liga B na próxima edição. McGinn marcou aos 3 minutos, Piatkowski deixou tudo igual, mas nos acréscimos Robertson fez 2 a 1. Com isso eles precisam disputar um playoff para se manter na Liga A.
O romeno Razvan Marin, do Cagliari, foi o goleador do dia, afinal balançou a rede em dose dupla em Bucareste contra o Chipre. Ele é o vice-artilheiro da competição, atrás apenas do sueco Viktor Gyokeres.
Fonte: 90min