Homem de 67 anos sofreu acidente enquanto esticava cerca em fazenda
Um trabalhador rural de 67 anos, identificado apenas como Nilton, morreu na tarde desta quarta-feira (27) em um acidente enquanto esticava uma cerca em uma fazenda na Estrada Uerê, zona rural de Bataguassu.
Segundo informações do boletim de ocorrência, Nilton trabalhava ao lado do proprietário da fazenda quando um palanque de madeira se quebrou devido à tensão, atingindo a cabeça do idoso. Com o impacto, ele caiu ao chão gravemente ferido.
O patrão pediu à esposa que acionasse o Corpo de Bombeiros e tentou socorrer Nilton, transportando-o em um veículo VW Saveiro. No trajeto, a equipe de resgate encontrou o veículo e assumiu os primeiros socorros.
Infelizmente, sem sucesso
Nilton foi levado ao pronto-socorro de Bataguassu, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. A perícia foi acionada, e o caso foi registrado na Delegacia de Bataguassu como morte decorrente de fato atípico.
O acidente deixa um alerta sobre os riscos do trabalho rural e a importância de medidas de segurança em atividades que envolvem tensão de materiais.