Autor publicou conteúdos íntimos e mensagens de ameaça em redes sociais; polícia segue investigando o caso
Um homem de 25 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (29) em Sidrolândia, acusado de divulgar imagens íntimas da ex-mulher, de 37 anos, e ameaçá-la de morte. O caso foi registrado após a vítima procurar a delegacia na noite anterior.
Ameaças e exposição nas redes
De acordo com a Polícia Civil, a mulher relatou que vinha recebendo ameaças de morte do ex-marido, que chegou a enviar mensagens exibindo uma foto em que segurava uma arma de fogo. Além disso, ele publicou nas redes sociais imagens dela machucada de uma ocasião anterior, acompanhadas da legenda: “é assim que se resolve”. O autor também expôs conteúdos íntimos da vítima na mesma plataforma.
Enquanto a vítima registrava o boletim de ocorrência, o homem enviou mensagens em tom de deboche, alegando que “não tinha medo” da denúncia.
Prisão e investigação
Após a denúncia, investigadores localizaram e prenderam o suspeito em flagrante. Durante o interrogatório, ele confessou os crimes, mas alegou que a foto com a arma foi tirada em uma fazenda no dia anterior. No entanto, a arma mencionada não foi localizada.
A Polícia Civil continua investigando o caso para apurar todas as circunstâncias e localizar a arma supostamente utilizada nas ameaças.