Um ponto para cada lado. Em jogo de seis gols, Real Madrid e Rayo Vallecano ficaram no 3 a 3, em confronto realizado neste sábado (14) no Campo de Fútbol de Vallecas, na região de Madri (Espanha). Os donos da casa abriram 2 a 0 com Unai López e Mumim, porém os atuais campeões reagiram com Valverde e Bellingham. Rodrygo fez o terceiro, mas Palazón deixou tudo igual. Apesar de demonstrar superação, os madridistas desperdiçaram a chance de assumirem o 1º lugar e ainda podem cair para 3º se o Atlético de Madrid vencer o Getafe neste final de semana.
Com este resultado o time de Carlo Ancelotti chegou a 37 pontos e cola no líder Barcelona, que tem 38. Ambos possuem 17 jogos, mas o rival da Catalunha só joga no domingo (15), quando enfrenta o Leganés, e pode ampliar sua vantagem para quatro pontos diante do rival.
Para 2024 na liderança os Blancos precisariam vencer o Sevilla no dia 22 e além disso torcer ara o Barça não vencer mais nenhuma vez neste ano e para o Atleti tropeçar em pelo menos uma das duas rodadas que faltam.
Fonte: 90min